Powered by ProofFactor - Social Proof Notifications

Informações e Entregas

Existe a possibilidade de entregar o pedido no mesmo dia?

Sim. pedidos finalizados e com pagamento confirmado até as 15:00h, são possíveis de agendar a entrega para o mesmo dia. Inclusive, caso solicite o seu pedido com antecedência, existe a possibilidade de agendar o período do dia para a entrega: Manhã, Tarde, Noite e Hora Marcada, conforme disponibilidade de data e horário, sempre levando em consideração o CEP do destinatário.

Posso agendar a entrega do meu pedido para data futura?

Sim, pode agendar para a data que desejar, desde que a data esteja disponível para o CEP de destino.

Quais são os tipos de entregas disponíveis?

Na Flores e cestas você pode optar por diferentes períodos de entrega de acordo com a região de destino. Período - Manhã: 08 às 11hs Perído - Tarde: 12 às 16hs As entregas por períodos têm tolerância de até 30 minutos, e as entregas com hora marcada a tolerância é de 15 minutos. Entretanto imprevistos de transito, congestionamentos, acidentes, clima, entre outros imprevistos podem muito eventualmente ocorrer e a entrega ser efetuada após o limite máximo de tolerância.

Qual será o prazo de entrega do meu pedido?

O prazo de entrega depende do CEP de destino. Para a maioria dos CEPs é possível concluir a entregar do seu presente em até 3 horas após a confirmação do pagamento do pedido. Entrega com Hora Marcada, das 07:00h às 21:00h, com intervalos de hora em hora Importante! Para que a entrega seja realizada na data escolhida é necessário que tenhamos a confirmação de pagamento do seu pedido pela administradora do cartão de crédito ou pelo comprovante de transferência bancária.

Como saber informações sobre o status da entrega?

Na parte superior da página principal existe o ícone "Minha Conta". Através deste você terá informações do andamento do seu pedido desde o momento da solicitação até o momento da entrega. Estas informações não são disponibilizadas em tempo real. O sistema é atualizado de acordo com o recebimento das informações enviadas pela entrega.

E se o destinatário estiver ausente?

Para evitar problemas com a entrega é muito importante que tenha alguém no domicílio de destino para receber o presente. Caso não tenha alguém no local, faremos contato com a pessoa destinatária para saber se ela está próxima do endereço de entrega, não sendo possível o contato, haverá a tentativa de entrega a alguém que se responsabilize pelo recebimento. Se não for possível entregar em nenhuma das tentativas o presente retorna à floricultura para reprogramarmos a entrega, havendo a necessidade, confeccionaremos outro arranjo, terá um custo adicional, entretanto haverá nova cobrança referente à taxa de entrega para o CEP correspondente, que não necessariamente precisa ser o mesmo das primeiras tentativas. Não nos responsabilizamos por possíveis danos que o arranjo possa sofrer por ter decorrido muito tempo até seu recebimento pela pessoa destinatária. Para minimizar esse risco favor informar no formulário de pedido as referências do domicilio de entrega e telefones de contato do destinatário ou de terceiros que possam receber o presente.

Posso alterar o endereço de entrega?

Sim, se o pedido ainda não foi despachado, ou seja, se ainda estiver na Floricultura, é possível alterar o endereço. Se a taxa de entrega para o novo endereço for de maior valor haverá necessidade de pagar apenas a diferença de valores. Após despachar o pedido é impossível alterar o endereço de entrega. Para mais informações favor entre em contato com a Central de atendimento.

É possível entregar no período da manhã, com hora exata ou marcada?

Sim, disponibilizamos as opções de agendamento para os períodos da Diurno, Tarde e Noite, e ainda é possível agendar a sua entrega com hora exata. Após verificar a disponibilidade para o CEP da entrega, faça o seu pedido com antecedência mínima de 6 horas. Para maiores informações sobre as modalidades de entrega acesse a Central de atendimento, de segunda à sexta, das 8:00h às 18:00h e aos sábados, das 08:00h às 14:00h.

A Surpresa do amor entrega em qual cidades?

Entregamos em: Niterói, São Gonçalo, Itaborai e Maricá. Para outras regiões, consulte nossa central de atendimento.

Qual é a garantia de que o meu pedido será entregue?

A Flores e cestas foi fundada em 1994. A Nossa empresa é a floricultura onliner pioneira na cidade de São gonçalo no Rio de janeiro. Durante todos esses anos aperfeiçoamos nossos serviços através do feedback de nossos clientes que são nosso maior patrimônio. Sabemos da importância do seu presente ser entregue na data prevista. Na falta de determinado produto, sejam flores, cestas, acessórios ou embalagens, esses serão substituídos por outro do mesmo gênero e com valor equivalente ou de maior valor, sem qualquer custo adicional ao cliente. É imprescindível que tenha alguém para receber o presente, na ausência de pessoas para recebê-lo, o mesmo retornará para a empresa e faremos contato com o cliente para reagendarmos a entrega. Mas para nova entrega será gerada outra taxa, calculada em função do novo CEP de destino se for o caso. Segurança e Privacidade.

É seguro comprar na Surpresa do amor?

Ao acessar o site da Flores e cestas você encontrará um moderno Sistema de Segurança para garantir a sua tranquilidade nas transações financeiras que exijam o uso do número do cartão de crédito ou de quaisquer outros dados confidenciais. Esse site possui o sistema de segurança Secured by Rapid SSL (Secure Socket Layer), que proporciona aos usuários maior segurança em transações financeiras pela Internet. Você pode verificar se sua transação é segura através da linha URL do seu browser. Quando um site seguro é acessado, no inicio do endereço do site aparece "HTTPS" ao invés de somente "HTTP", o que significa que você está usando um site que possui um sistema de segurança. Se preferir, ou se sentir mais confortável, também poderá fazer sua compra pelo telefone (21) 4119-2273, mas sugerimos que você esteja online, acessando a página da Surpresa do amor, simultaneamente, para que tenha uma melhor experiência de compra e possa ter maior liberdade para escolher o presente desejado.

Caso eu prefira não me identificar, eu posso fazer a minha compra?

Sim. Sabemos o quanto a privacidade é importante para os nossos clientes. Para fazer uma compra no anonimato, com o objetivo de que o destinatário não saiba quem enviou o presente, basta escrever anonimato em quem oferece a mensagem e assim não será identificado. A Surpresa do amor garante a sua privacidade e não fornece o nome do remetente em hipótese alguma. Exceto quando ocorrer busca e apreensão dos dados por meio de solicitação Judicial.