Regulamento de telemensagem

* Sua mensagem será enviada somente após a confirmação de seu pagamento.

(NÃO ACEITAMOS DEPÓSITOS EM CAIXAS ELETRÔNICOS). * Pagamentos via Boleto, Depósitos e Transferências Bancárias, serão necessários o envio de uma imagem do comprovante de pagamento para nosso WhatsApp: (21) 9-89272131 ou para nosso E-mail: contato@jandersonflores.com.br

* ( NÃO ACEITAMOS DEPÓSITOS EM CAIXA ELETRÔNICO ), caso seja efetuado o depósito em caixa eletrônico, estaremos aguardando a confirmação bancária do depósito. A mensagem será liberada somente após a confirmação positiva deste depósito e não será aceito cancelamento e nem devolução do valor por esta espera, mesmo que nos seja confirmado o pagamento somente no dia seguinte ou dias úteis.

*Não aceitamos pagamentos em cheques. * Manteremos você informado(a) sobre o andamento de sua mensagem (damos preferência de comunicação pelo whatsApp).

* Caso a pessoa que irá receber a mensagem não queira escutá-la, o serviço será dado como efetuado.

* A pessoa que receberá a mensagem atenda o telefone e ou reagende para outro horário, ou até mesmo outra pessoa atenda o telefone (incluindo neste caso se você nos forneceu o número errado), sem problema. Porém, a partir deste momento iremos efetuar mais 03 tentativas de envio, nos horários e tempo por nós programados, ou por você. Caso nestas 03 últimas tentativas seja por qual motivo ( não atende as ligações, telefone ocupado, caixa postal, reagendamento de horário, ou até mesmo a ligação cair) o serviço será considerado como efetuado. Em Resumo : Uma vez a ligação sendo atendida e não sendo enviada a mensagem, a mensagem terá mais 03 tentativas de envio apenas.

* As mensagens Anônimas podemos envia-las, porém iremos comunicar a pessoa que receberá a mensagem, que esta não possui o nome assinando. Caso a pessoa que receberá a mensagem se recuse a recebe-la, o serviço será dado como efetuado.

* O nome de quem assina a mensagem, geralmente é revelado ao final da mensagem, porém se a pessoa que estiver recebendo a mensagem nos questionar antes, iremos revelar, antes mesmo do envio da mensagem. Não trabalhamos com reação

* Informamos que, o valor pago não será devolvido caso a mensagem seja cancelada pelo contratante. Neste caso o valor será colocado como crédito.

* Crédito: Seus créditos serão validos durante 03 meses, iniciando a contagem no momento de seu pagamento. Após este período seus créditos irão expirar.

* Sua mensagem será enviada conforme nossos horários de agendamento.

IMPORTANTE Antes do pagamento, toda e qualquer alteração de texto poderá ser efetuada sem custo adicional algum.